quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Quem me conhece sabe que eu gosto de chuva. Mas este Gostar é do tipo: "Ah e tal, gosto mesmo de chuva... Para estar em casa, enroladinha na manta, no bem bom, com os pés nas pantufas, quentinhos...". Este é o meu tipo de gostar. E este tempo que agora apareceu, armado em Bad Boy, está me a assustar. Primeiro, porque estou sozinha em casa e um bocadinho de trovoada chega para a minha casa vibrar toda. E não, não estou a brincar. Depois, chego toda encharcada à faculdade, com as meias TODAS molhadas, roupa, cabelo a pingar. Odeio! Não dá para passear, nem sequer dar umas voltinhas a Cedufas. Nem isso! Por último, o meu chusso tem as patinhas dobradas por causa do vento. E ele é muito fófinho para isso! E o meu melhor amigo na luta contra este Bad Boy!
Enfim, o que eu quero dizer com isto é que, POR FAVOR, Primavera, volta depressa! 
Estamos todos à tua espera!


1 comentário:

Nana disse...

Minha cara Ana Lia, em primeiro lugar parabens por sua excelencia ter passado com distinção no exame de código da estrada.
Em segundo, toda eu regozijo por sua excelencia ter voltado a escrever no seu distinguissimo blog. =P

Ehpah eu também gosto de chuva. E ADORO o vento. Agora vento e chuva ao mesmo tempo...NAO! E com trovoada mesmo em cima, TAMBEM NAO!

Sabes onde estive hoje? Em LaSalette. Ehpah, com nuvens e vento é muito mais bonito que no Verão (embora no verão o vento também e constante, mas tu percebeste). Mas pronto, depois veio a minha inimiga chuva torrencial e como podes imaginar, que ir da gruta ao pe das casas até a igreja fiquei encharcadissima e o meu cabelo ficou pior do que o da Bia quando o Ivo lhe deitou pasta dos dentes e açucar... -.-'
Como tirei umas lindas fotos, vai passando no meu fotolog que elas vão aparecer :P

Eu tinha dito que se este fim de semana tivesses no Porto eu ia aí, mas acontece que este FDS são as primeiras provas da Isabel...e como mais ninguém pode ir ver, ao menos tenho de ir eu...

Mas eu Prometo, que antes de acabar o meu ano de caloira, eu vou ao Porto!

Kiss Kiss

P.S.: LIGA A PORRA DO TELEMOVEL

Não possuo os direitos das fotografias que publico no blog, salvo algumas excepções. Caso houver alguma que esteja protegida pelos direitos de copyright let me know.