quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Primeiro passo: Código feito!
Finalmente me vi livre daquilo... E adivinhem? A minha sorte, para variar, hoje fez gazeta e abandonou-me em mais um momento crítico da minha vida. Sim, saíram velocidades. Do TRICICLO! E sim, errei essa.
Apesar disto, consegui provar à minha amiga Sorte que às vezes consigo viver sem ela. E passei!
Next stop: Condução!
Aqui a menina, já para a próxima semana, vai começar a pôr as mãos no volante e nos pedais!
Caros condutores de Portugal e, especialmente, de Vila Real: apesar de toda a gente que conheço me dizer que vai haver mais um perigo nas estradas do nosso país, devo informá-los que me comprometo, desde já, a não ceder a esse estereótipo. Recuso a ser uma azelhas na estrada e não o vou ser. Dou aqui a minha palavra! Isto porque há muitas mulheres a conduzir melhor que muitos homens. E tenho um bom exemplo em casa. Por isso estejam descansados. Vou fazer os possíveis para não provocar estragos. Prometo!
(As primeiras aulas não contam sim? Há que dar um desconto à miúda!)


Sem comentários:

Não possuo os direitos das fotografias que publico no blog, salvo algumas excepções. Caso houver alguma que esteja protegida pelos direitos de copyright let me know.