segunda-feira, 1 de março de 2010



O que eu vi no cantinho da Nana.

"A nativa de Aquário é de extremos. Tão depressa pode ser de uma fidelidade extrema ao seu amor, como pode ser absolutamente isenta de emoções. Para um bom relacionamento com uma aquariana há que a deixar absolutamente liberta nos seus movimentos e interesses" 



Meu Deus! Como é que ele adivinhou? Sim, esta pessoa sou eu. Sem dúvida alguma!

Já agora Nana, onde é que se pode obter mais coisinhas destas? É que agora fiquei curiosa. Nunca fui muito de acreditar em signos, tirando o facto de todos os dias, na Faculdade, ler o que vem escrito no Global, Destak, Metro e por aí fora. Mas estes, minha gente, pode-se dizer que o que vem lá não se escreve.

Agora isto? 

Fiquei curiosa...

1 comentário:

Nana disse...

Bem, eu sou sincera...quando li aquilo e pus no Blog, também foi com a intenção de tu leres =)

Uns sites interessantes

http://www.fazfacil.com.br/astrologia/signo_aquario.html (acho que não concordo com a parte do amor)


E quando for encontrando algo de interessante, I'll let you know =)

Ps.: TENHO OCULOS NOVOS XD

Não possuo os direitos das fotografias que publico no blog, salvo algumas excepções. Caso houver alguma que esteja protegida pelos direitos de copyright let me know.