terça-feira, 9 de fevereiro de 2010


L* - E o meu Benfica ganhou por 4-1 uhuhuhuh
Gui* - Oh tadinho do Sporting. Está como eu :( 
L* - Quem me dera que eu estivesse como o Benfica... Quem me dera!

O nosso desespero é tanto que chegamos a compararmo-nos com clubes de futebol.
Mas que o meu Benfica me deu uma alegria lá isso deu. Oh e que alegria!
Quero uma assim amanhã pode ser? Pode? Por favor...




[E pus esta imagem porque gosto muitoo deste mocinho... Cabelinho de querubim mais fófinho. Cutshi cutshi]

2 comentários:

Margarida * disse...

Hás-de estar como o teu benfica para outras coisas na vida. (mais importantes.)

Um abraço de sportinguista, mas muito apertadinho {*}
(e com papoilas, remember?)

L* disse...

of course I remember :)
e sim, espero que nessas coisas importantes eu esteja como ele.

Não possuo os direitos das fotografias que publico no blog, salvo algumas excepções. Caso houver alguma que esteja protegida pelos direitos de copyright let me know.