segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Há vários tipos de amizades e cada uma delas é a pecinha do puzzle que nos completa. É por isso que hoje dedico este post a uma pecinha do meu puzzle. Ela sabe quem é.


És especial menina, sabes disso. Aliás, muito especial. Apesar de a nossa amizade não ser de anos, nos poucos que dela fazem parte conheço-te tão bem como tu a mim. E esses anos posso dizer que foram dos melhores, em parte, por tu fazeres parte deles. Completas-me sabes? Sabes aquelas nossas conversas que tivemos durante tanto tempo? Posso dizer que sinto falta delas. E todas as experiências que passámos juntas? Posso dizer que sinto falta delas.E sinto a TUA falta. Mas sei que estás sempre comigo, não como antes, mas estás. E isso, em parte, conforta-me. 
E por isto e por tudo mais que tu sabes, Parabéns Nana! 
Posso dizer-te que te Adoro?  
Posso? 
Adoro-te.
E só para ti eu ofereço este bolo especial. Tu sabes porquê. 


1 comentário:

Nana disse...

Lia, posso dizer que és linda? Posso?
És linda!
E eu adoro-te! E fiquei com um sorrisão de orelha a orelha quando recebi a tua sms!

Tens de ver se ligas o teu 91 porque eu agora sou stravaganza e quero falar contigo até o meu telemovel dar o tilt ok? =)

Obrigada por fazeres parte de mim, TODOS OS DIAS!
Amo.te

Não possuo os direitos das fotografias que publico no blog, salvo algumas excepções. Caso houver alguma que esteja protegida pelos direitos de copyright let me know.