terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

#2 "Personal To Do List"




LER! Ler muito!
As pessoas que me conhecem sabem que adoro ler. E este ano quero que seja dedicado a este prazer.
Quero apostar na literatura clássica portuguesa e estrangeira. E devorar Fernando Pessoa, esse Senhor. Por isso se me quiserem dar um miminho já sabem.
Até já tenho cartão da Bertrand e tudo...


[Queria que este menino aqui ao lado de 700 e tal páginas passasse momentos comigo. Mas para o comprar tenho que poupar um bocadinho senão não ganho para nada...]

4 comentários:

Margarida * disse...

Tenho uma pilha de 4 na minha cabeceira.
Já comecei a ler bocadinhos de cada um. Acabem os exames e vou devorá-los :D

Por agora fico com as E.Coli, os fagos, e os vírus fófinhos. =|

L* disse...

A E.coli é fofinha. A-DO-RO dizer Escherichia Coli. A-DO-RO!

Margarida * disse...

Chamei a uma certa pessoa, fófinha, escherichia coli. porque gosto mesmo das bichinhas. :P

Nana disse...

LOucs! Puseste a minha sms no shiuuuu xD TOLA

Não possuo os direitos das fotografias que publico no blog, salvo algumas excepções. Caso houver alguma que esteja protegida pelos direitos de copyright let me know.