segunda-feira, 28 de dezembro de 2009


No outro dia tive um encontro de terceiro grau.
Sabem daqueles momentos que aparecem nos filmes, em que protagonista fica com a pele toda arrepiada, o coração quase lhe sai do peito, as pernas perdem força e palavras nicles?
Pois, aconteceu-me isso. Mas em vez de, como nos filmes, ser por aquele rapaz que até achamos graça e pelo o qual o nosso coração bate mais forte, foi por aquele rapaz que já me fez sentir assim e que agora não tenciono ver mais. E nesse mesmo dia gritei comigo porque não percebi como é que gostei de um rapaz como ele. Já lá vai muito tempo mas onde é que andava com a cabeça.
Que posso dizer? Sou uma rapariga com a qual a sorte não quer muita conversa.

Enfim, eu sei que vou ter momentos com direito a danças no meio da rua, em plena noite.
Melhores momentos virão.

[The Hardest Part - Coldplay]

2 comentários:

X.L. disse...

Ana luu... hmm eu tenho aqui dois dedinhos em que eu quase apostava que sabia com quem foi esse encontro de 3 grau...
Uma dia encontraras quem realmente merecer a tua carinha laroca e tudo de bom que eu sei que tu tens para dar, e nesse dia escreveras o teu livro, a tua vida. =)
Amo.te

L* disse...

Eu sei que sabes quem é. Não tens noção como foi... Enfim. É para esquecer.
Concentração no futuro.

Não possuo os direitos das fotografias que publico no blog, salvo algumas excepções. Caso houver alguma que esteja protegida pelos direitos de copyright let me know.