terça-feira, 29 de dezembro de 2009



Devo confessar que me viciei nesta série. Mistura de drama adolescente com música e dança.
A música passa por actualizar grandes melodias do passado e do presente, consoante a própria história da série. Cada música tem um encaixe perfeito no drama. Muito bom!
Queria postar aqui a minha preferida até agora mas são tantas que não me decidi.
Por isso hoje vou mostrar-vos uma que me tocou bastante porque, para além de a própria música original ser uma das minhas favoritas e o arranjo estar muito fófinho, relembrou-me os meus tempos de criança em que aqui em casa se ouvia bastante deste material. E a mensagem da música é simplesmente linda.True Colors

2 comentários:

Some Random Person disse...

"And I'll see your true colors
shining through
I see your true colors
and that's why I love you
so don't be afraid to let them show
your true colors
true colors are beautiful
like a rainbow"

=)

Penso que a musica diz mais sobre ti do que tu possas imaginar ;)

AnaLia disse...

Acho que tens razão... Puseste me a pensar nisso...

Não possuo os direitos das fotografias que publico no blog, salvo algumas excepções. Caso houver alguma que esteja protegida pelos direitos de copyright let me know.