sábado, 17 de abril de 2010







Se um dia não houver luar, vou à tua porta pedir a razão
Perguntar num beijo, pela luz que já não vejo, pelos olhos a falar do coração
E se me disseres que o olhar nunca foi o espelho da tua paixão,
Agradeço à lua, por trazer verdade tua, fecho olhos, vou pra lá do teu clarão.

Seguirei no chão, pegadas já marcadas pela dor.
Sofrimento de alguém que provou do teu amor.
Ardo no caminho em saudade de te amar.
Faço dela um novo luar.

Assim, volto de novo aqui
Aos braços de um olhar que enfrenta o enredo num desprezo par.
Ai, quanto me doi esse abraçar.

E mesmo assim, eu estou de novo aqui, pronto a recomeçar.
Pronto pra partir e depois voltar,
Se um dia não houver luar.



de Tuist

3 comentários:

Nana disse...

"E mesmo assim, eu estou de novo aqui, pronto a recomeçar.
Pronto pra partir e depois voltar,
Se um dia não houver luar."

AMEI

E porque eu ouço o que a Ana Lia diz, e porque eu faço o que ela me manda, ponho-me a mandar sms a pessoas. Com músicas. E depois, começam conversas. E depois passado uns dias ja não é a Mariana a mandar as sms. E pronto... A Ana Lia nem pergunta pelas novidades. Nem vai ao meu fotolog comentar.

Bjinho Bjinho e um Abracinho.

Mimi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mimi disse...

Gostas muito desta música, que eu bem sei... :')
Beijinho Lhia*

Não possuo os direitos das fotografias que publico no blog, salvo algumas excepções. Caso houver alguma que esteja protegida pelos direitos de copyright let me know.