segunda-feira, 8 de março de 2010

Não consegui cumprir o meu objectivo de ver os filmes nomeados para os Óscares antes da cerimónia.


Nem um vi! E odeio-me por isso.
Agora como é que vou poder opinar amanhã se quem ganhou mereceu ganhar ou foi um ENORME erro da Academia, hein? Sinto-me cinematograficamente ignorante neste momento. E sei que há alguns candidatos muito bons... E eu sem os ter visto!
Ai ai ai ai!

Até ao final da semana, se este não for como a passada, vou vê-los a todos! Todinhos! E só depois é que vou opinar, com conhecimento de causa.



[Imagem: An Education]

1 comentário:

Nana disse...

Desde que este fim de semana me avises, e me convides para um home cinema 444

Não possuo os direitos das fotografias que publico no blog, salvo algumas excepções. Caso houver alguma que esteja protegida pelos direitos de copyright let me know.