terça-feira, 2 de fevereiro de 2010


Eu e as minhas amigas decidimos que depois desta época negra que os exames provocam vamos elaborar uma 'To do list'. Isto é, vamos fazer uma listinha com todas as coisas que temos de fazer no início do segundo semestre. E pelas nossas conversas e antecipações a coisa não se adivinha fácil.

Por isso, tomei a liberdade para, além dessa  importante lista, fazer uma 'To do list' pessoal. Sim, eu devia tê-la feito no início do ano, como a maior parte das pessoas o faz. Mas só há pouco tempo é que tive alguma ideia do que quero realmente fazer.
E à medida que me for lembrando destas tarefinhas fófinhas vou postando. Pressinto que grandes decisões vão ser tomadas.

2 comentários:

Margarida * disse...

A nossa "to do list" de milhares de coisas.
Milhares de coisas fantásticas, :D
Aii, momentos com vocês, A-DO-RO!
<3

L* disse...

Há coisas fantásticas não há? xD

Não possuo os direitos das fotografias que publico no blog, salvo algumas excepções. Caso houver alguma que esteja protegida pelos direitos de copyright let me know.