segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

 
I may not always love you
But long as there are stars above you
You never need to doubt it
I'll make you so sure about it
God only knows what I'd be without you
If you should ever leave me
Though life would still go on believe me
The world could show nothing to me
So what good would living do me
God only knows what I'd be without you
If you should ever leave me
Well life would still go on believe me
The world could show nothing to me
So what good would living do me
God only knows what I'd be without you
(...)
The Beach Boys
[Acho que a imagem e a música falam por si. Lindo.]

4 comentários:

nana disse...

sabes, eu sou bastante parola e não conheço o videoclip nem a musica :S

Mas a menina que é a protagonista do Lua Vermelha da SIC tem essa imagem tatoada no pescoço...
Eu tambem vou fazer uma tatoo...um dia destes xD
Amo.te
P.S.: Tu és feia e nao comentas o meu =(

L* disse...

eu informo.te.
a música é dos The Beach Boys e é super fófinha. Já a imagem pertence ao delicioso videoclipe Strwberry Swing dos Coldplay que também devias ver.
Quanto à tatoo: quero ver esse pescoço! E quanto à tua... Vamos fazer as duas juntas então xD

Nana disse...

hmm...eu gostava de fazer uma no pé... gostava de fazer estrelinhas mas não tenho a certeza...
no pescoço também é fixe... mas não tenho ideias para desenhos...
No entanto eu e o meu primo tinhamos prometido que iamos fazer os 2 uma tatoo...mas isso ainda tá pendente..
Tu que gostabas fazer?

L* disse...

Gostava de fazer um trevo de 4 folhas. Acho qe se fizesse era isso. Agora onde nunca pensei... Queria num sítio que não desse nas vistas. xD

Não possuo os direitos das fotografias que publico no blog, salvo algumas excepções. Caso houver alguma que esteja protegida pelos direitos de copyright let me know.