quinta-feira, 14 de janeiro de 2010



Acho que nunca tive tanta vontade de ir a Nova Iorque como tenho agora. 
E não me perguntem porquê que eu não vos consigo responder. Perguntem-me antes 'porque não?'. Aí tinha muito para vos contar.
Cidade do mundo.

'New York, concrete jungle where dreams are made of
There’s nothing you can’t do
Now you’re in New York
These streets will make you feel brand new
Big lights will inspire you
Hear it for New York'


[A ouvir: Empire State of Mind Part II - Alicia Keys]

2 comentários:

X.L disse...

De todos os países e cidade do Mundo a que já fui, sem dúvida, NY é a melhor. É como estares dentro de um sonho! É completamente difrente de todas as outras. Recomendo mesmo minha linda!
Pode ser que um dia possamos ir la as duas =)
Adorei a sms d'ontem!
Amo.te irmã =)

SR disse...

Quando fores a Nova Iorque, vais quer voltar a ir outra e outra vez! :D:D Se pudesse voltava lá todas as semanas. Um sítio único e apaixonante, sem dúvida!

Bjinhos *.*

Não possuo os direitos das fotografias que publico no blog, salvo algumas excepções. Caso houver alguma que esteja protegida pelos direitos de copyright let me know.