quinta-feira, 29 de janeiro de 2009


Já li!

Não resisti... Depois de ouvir falar tão bem deste menino não o consegui deixar escapar.
Dois dias foram suficientes [em vez de estar a estudar pós exames não é?].

Um dos melhores até agora. De verdade. E é por isso que aconselho a toda a gente que gosta de um romance empolgante com perigo à mistura a lê-lo.

Eu praticamente devorei-o.
Quando o lerem vão perceber o que eu quero dizer.

Próximos


MAS
ainda estou à espera do dia dos meus anos para os receber... Algo me diz que ainda os vou ter na minha mão muito antes do verdadeiro dia...
x)

[estado: estudo compulsivo, pensando unicamente no dia 7 de Fevereiro = último dia de exames
= início da merecida semana de férias
= tempinho para ver os meus filmes todos,
ouvir as minhas músicas todas,
e ler os meus livrinhos todos]

[a ouvir. life in technicolour ii. coldplay. videoclip mais fofinho pah!]


Sem comentários:

Não possuo os direitos das fotografias que publico no blog, salvo algumas excepções. Caso houver alguma que esteja protegida pelos direitos de copyright let me know.