terça-feira, 1 de julho de 2008


Se eu pudesse parar o tempo e voltar atrás uns mesitos (só pedia um!) corrigia as trapalhices onde me meti, onde me saí mal, e juro que não andava a pensar nisso agora.

Cabeça com um nó! É assim que a minha está. Estudar, exames, estudar mais um bocadinho e sem tempo nem vontade de sair... [Quer dizer, vontade não me falta mas...]
Parece que o mundo está de pernas para o ar. Desde aquele mês o meu pequeno mundo não é como era.

De certeza que devo ter alguma culpa no cartório [burra Ana Lia!] mas não me culpabilizo totalmente. Será que foram eles que mudaram? Mas eu não queria.
Amizades que arrefeceram, outras que surgiram, outras nem sei em que ponto ficaram tal é o esquecimento (que eu não percebo...).
Quanto a isso, por agora, ponho as culpas nos exames. Depois, logo averiguo, se me apetecer.
A esses que arrefeceram, só uma palavrinha. Eu adoro-vos.


E o que me apetecia? Voltar atrás no tempo.
Como sei que não tenho essas capacidades, resta-me saborear o que tenho.
A minha música,
as minhas folhas,
o meu livro,
o meu sol que entra pela janela,
as minhas almofadas,
as minhas recordações.

E é disso que estou a precisar neste momento.
estado.[em recuperação mesmo antes de sofrer na pele os últimos exames.]



Sem comentários:

Não possuo os direitos das fotografias que publico no blog, salvo algumas excepções. Caso houver alguma que esteja protegida pelos direitos de copyright let me know.