quarta-feira, 2 de julho de 2008


É assim que me sinto hoje. Como se tivesse conseguido atingir o arco-íris.
Acordei com uma mensagem que me fez sentir capaz de tudo. Aliviada também por saber que ela ainda está comigo.

Este post é para ti Mariana Rodrigues.
Eu sei que tu 'estás sempre por aqui, pertinho de mim'.
Sei que em 'cada arco-íris, cada gota de chuva na terra, cada relvinha cortada, cada pacote de argolinhas' está um pedacinho de nós.
Sei também que TU estás 'sempre no meu ombro a olhar por mim'.

E é por isso que vou seguir os teus conselhos de que tanto gosto.
Vou rir, dançar e cantar. Vou viver a minha vida e ser feliz.
Porque como tu dizes, eu mereço.

Sabes que eu te amo do fundo do meu <3 ?

*Dorme bem Vitinho*


estado. [Feliz]


2 comentários:

Anónimo disse...

ok ok eu sei que ja ca devia ter vindo ha muito tempo...mas as coisas nao tãofaceis por aqui...
Em primeiro lugar, o post ficou LINDO
Obrigada por tal honra :P
agora tava esperando novo post...porque deixast de escrever boneca minha? adorei ler todo o teu blog.
piquena estou mortinha por te ver! tou farta de praia...pela primeira vez na minha vida tenho saudades de vila real! weird -.-
bem espero q esteja tudo bom consigo minha anja e vela s mandas um sêmêsê de vez em quando ok?
beijinho grand com xantily para ti! Amo-te amiga

Anónimo disse...

loucs faz assim:
vai ao google e escreve no rectangulozinho "Mariana Rodrigues", poe em imagens e vai a segunda pagina.
lalalala esta la o teu post. sou tao fixe :D
vai dando noticias :D

Não possuo os direitos das fotografias que publico no blog, salvo algumas excepções. Caso houver alguma que esteja protegida pelos direitos de copyright let me know.