segunda-feira, 12 de maio de 2008


Eu quero!
Sim, eu quero!

Porque a vida é para viver e eu quero!

É para isso que ela existe, verdade? Para que a aproveitemos! Para a disfrutar, cada minuto, cada segundo, cada cheiro, cada momento...
É por isso que eu quero.

Quero recordar o cheiro da relva acabadinha de cortar, do cheiro a terra molhada... Quero recordá-los e continuar a cheirá-los.
Quero rir, quero chorar de tanto rir...
Quero perder-me nas palavras dos poetas, que tanto me percebem...
Quero poder esticar-me na minha cama e ouvir o rádio nas alturas...
Quero estar com todos eles; eles que gostam de mim...

Porque são estes pequenos pormenores que fazem toda a diferença. Pormenores estes que dão sentido à minha vida.


E é por isso que eu quero. Quero viver!
Porque ainda tenho tanta coisa para ver, para experimentar, para sentir...


Tanta coisa para mim.



Sem comentários:

Não possuo os direitos das fotografias que publico no blog, salvo algumas excepções. Caso houver alguma que esteja protegida pelos direitos de copyright let me know.