terça-feira, 22 de abril de 2008

Já ?



E foi hoje que dei REALMENTE conta de que os dois próximos meses podem ser determinantes para o meu futuro.
Acho que esta ideia me assusta. Como é que dois simples meses PODEM determinar a minha vida nos próximos aninhos?

E é logo agora que a vontade de fazer qualquer coisa está a abandonar este meu corpinho. Não lhe fiz nada, não andamos à porrada, não lhe chamei nomes. E agora lembra-se, nestes dois meses importantes, de começar a ir embora! E ainda dizem que complicadas somos nós, mulheres [também somos, mas isso fica para outro post].


Eu acho que já sei porque é que ela me abandonou. Deve ser do tempo. Nestes dias tudo se pode justificar com o tempo:

-'Não fui ter contigo porque estava a chover. Desculpa' .

-'Esqueci-me do que te pedi porque tive medo que se molhasse.'

-'A vontade foi-se embora porque este tempo assim o quis. Dá preguiça não dá?'
É isso. Foi isso. De certeza.
Mas lamento.

Sra. Vontade, se me está a ouvir, é bom que venha outra vez porque estes dois meses têm de ser bem aproveitados. Senão, parece-me que o meu futuro pára nas obras [não é que tenha alguma coisa contra os operários da construção civil a.k.a trolhas, mas é que não me vejo realmente no seu papel; enjooa-me a ideia agora que penso nisso].



Os dois últimos meses de secundário, com a parvoíce normal e com aqueles que gostamos tanto.

Os dois últimos meses de facilidades por apenas andarmos no secundário.

Os dois meses que podem decidir quem vai e quem fica, com quem vou e quem me leva.

Demorem a passar, Srs. Dois Meses.


Só nos resta animar e aproveitar estes dois meses da maneira mais colorida que pudermos. Como os smarties.



E ai da Sra. Vontade se não vem!



[Esta reflexão parva foi patrocinada pela minha amiga Inês de Almeida que se lembrou deste tema no meio da aula de Biologia-Geologia. Pedimos entretanto desculpas à Sra. professora Filipa Martins pela pequena divagação no meio de tantas rochas...]



Music: Golden SKans (Klaxons) . Cover dos Clã






Sem comentários:

Não possuo os direitos das fotografias que publico no blog, salvo algumas excepções. Caso houver alguma que esteja protegida pelos direitos de copyright let me know.