quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Parva -.-

Sabem aqueles dias em que só apetece dizer parvoíces?
Aqueles dias em que estamos inspirados para ser parvos?
Aqueles dias em que, de tudo o que nos sai da boca, nada se pode aproveitar de tão parvo que é?



Bem... Eu tenho dias assim.





[ Numa sossegada (zZzzZz) aula de Psicologia, já não sei a respeito de quê (para variar um pouco a situação), falavasse de reprodução, quando as plantas vieram ao de cima. Surge então uma inesperada informação. Para quem não saiba, 'as plantas não fazem o amor'. Isto sim é uma informação relevante para o nosso futuro enquanto cidadãos. ]











Retomando, dias parvos são regulares no meu calendário de vida.




3 comentários:

Foxymophandlemama disse...

todos os meus dias são dias desses: parvos. acho que este post devia ser dedicado a mim, a rainha das parvoices. opiniões.







["aquele ali em baixo (fig.2) está todo pedrado"
"oh borboletinha! podes falar muito, andas metida no polen.."]

FLp_sw disse...

LOL,adoro a imagem! xD parti-me a rir

SR disse...

Deixa la Lia...a minha aula de psico conseguiu ser pior...A minha prof lembra-s e poe-s a citar akeles versos dakele poema: "O sonho comanda a vida e kuando o homem sonha o mundo pula e avança como uma bola colorida nas maos duma criança"
Avança o meu colega tiago ( mas n disse isto no gozo):
-" Ahh...isso n é do hino do benfika?"

looooooooool
bjs
;D

Não possuo os direitos das fotografias que publico no blog, salvo algumas excepções. Caso houver alguma que esteja protegida pelos direitos de copyright let me know.