segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Fi-lo



É verdade.
Fi-lo.
E porquê, pergunto-me eu... Sei lá.


Vontade própria apenas. Despejar o conteúdo abstracto que me passa pela cabeça todos os dias.
Abstracto: sim.
Imaginário: talvez.



Poderei dizer que se trata de uma nova fase da minha vida, em que será mais fácil perceber o que sinto ao ler o que escrevo? Lamento, mas não tenho resposta para tal pergunta. O tempo o dirá.


Rascunhos imaginários.
Óbvio não? Porque tudo o que se encontra na nossa massa cinzenta é abstracto, imaginário. Só quando o passamos para algo real se transforma em concreto.
Rascunhos? Sim, porque os meus pensamentos não passam de pseudo-pensamentos.


Dedicar a alguém. Talvez àquelas pessoas que me têm de ouvir e aturar ao longo da vida. Essas sim não são imaginárias.


Assuntos a tratar. O que me ocorrer. Até coisas estúpidas porque o nosso mundo também vive disso.



E é este o meu blog. Nada de entusiasmante. Apenas um lugar para escrever os meus 'rascunhos imaginários' que (quase) todos os dias aparecem.



2 comentários:

Foxymophandlemama disse...

e eu por caso sou imaginária? vamos lá ver.




(gostei!*)

FLp_sw disse...

Fogo,vais lançada Margaridinha!
cOMEÇASTE A ESCREVER, agora nao queres outra coisa :D Acho mt bem! Isto graças a um PEQUENO empurraozinho da mentora de blogues,LOOOL

Não possuo os direitos das fotografias que publico no blog, salvo algumas excepções. Caso houver alguma que esteja protegida pelos direitos de copyright let me know.